segunda-feira, 23 de março de 2009

Download - Diversos


Alcohol 120% 5.0  Blu-Ray

Informações do arquivo:

Tamanho: 9mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar.
Gênero: Editor de Video
Ano de Lançamento: 2009

Descrição:
O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs, DVDs e agora Blu-Rays. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um disco.

Desta maneira você mantém suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.

Agora Alcohol oferece suporte total ao novo patamar de qualiade da indústria. Alcohol suporta Blu-Ray!

DOWNLOAD - Easyshare

Scientific  American Brasil - Março de 2009


Informações do arquivo:

Tamanho: 32mb
Idioma: Português
Formato: Rar. / PDF
Gênero: Revista
Ano de Lançamento: 2009

Descrição:
Singularidades Nuas
Buracos negros têm uma parceira inconveniente, a singularidade nua. Há muito, os físicos desejam que ela não exista. Mas será que ela existe mesmo?

Nanomedicina no Tratamento do Câncer
O corpo humano é um sistema de redes moleculares que interagem entre si. Tratar distúrbios desse sistema com nanotecnologia pode mudar a compreensão de doenças, os modos de enfrentá-las e até as estratégias de prevenção.

A Complexa Origem do Solo Marinho
As bacias profundas sob os oceanos são cobertas de lava solidificada expelida por vulcões submarinos. Cientistas desvendam o mecanismo de como a lava flui para o leito oceânico.

DOWNLOAD - Easyshare



0 comentários:

Postar um comentário