segunda-feira, 23 de março de 2009

Download - Acelerador

               Internet Download Manager 5.15 Build 6

139fs723361 Internet Download Manager 5.15 Build 6


Internet Download Manager é um gerenciador e acelerador de downloads que permite a aceleração de seus downloads em até 500% utilizando a tecnologia multipart, ele “quebra” o arquivo em pequenas partes para maior eficiência. Suporta os protocolos FTP, HTTP, SHTTP, firewalls, redirecionamentos, servidores proxy, arquivos MP3 e vídeos MPEG.


O programa apresenta integração com Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser, MyIE2, entre outros


Nota: Sem duvida é o melhor gerenciador de download.


Download


                           Download Accelerator Plus 9

O Download Accelerator Plus Premium (DAP) acelera os downloads, utilizando até 10 conexões simultâneas por download. O DAP é totalmente integrado ao seu browser (Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla/Firefox), oferecendo a melhor performance possível para downloads com quaisquer conexões com a Internet (dial-up, cabo, DSL/ADSL, T1, etc). O DAP permite também reiniciar downloads interrompidos por perda de conexão, desligamento do computador e outros erros. É possível também, mesmo durante o download, ver uma prévia do arquivo baixado e até mesmo descompactar um arquivo ZIP. Além disso, o DAP acelera seus downloads em até 400%!

Easy-Share


RapidShare

Snappy Fax v4.22.1.1



Envie e receba faxes de seu computador."Envie e receba faxes de seu computador. Use seu scanner ou fax para enviar ou receber mensagens, com suporte a entrega de fax via Internet. O programa possui filtros para bloquear fax contendo spams indesejáveis e mais.Compatível com Windows XP/98/2000.Snappy.Fax.v4.22.1.1.incl.Serial.Tamanho: 17.6 MbFormato: RarIdioma: Inglês↓ Download EasyShare

SpeedConnect Internet Accelerator 7.5 2008.10.20



SpeedConnect Internet Acelerador é um poderoso software concebido para calcular, optimizar e aplicar vários parâmetros de modo a evitar a fragmentação de dados, melhoraando o tráfego dos dados através da rede, traduzindo assim numa conexão mais rápida com a Internet.


SpeedConnect evita a fragmentação na transferência de dados que utilizam protocolos TCP.


O programa assume parâmetros, valores e otimiza assumindo a melhor configuração com a Internet num processo recursivo. Basicamente SpeedConnect aplica a otimisação da rede evitando que os pacotes de dados fragmentem.


Testado e eprovadíssimo!


Benefícios:

- conexão mais rápida com a internet.

- navegação mais rápida.

- enviar e receber email mais rápido.

- download e carregar conexão de arquivos do Skype melhor e mais rápido.

- jogar games online rapidamente.

- não contém adware, ou qualquer instalação de hardware.

- nenhum serviço de inscrição, sem taxas mensais.

- nenhum recurso novo de hardware.


Recursos:

- otimiza todos os tipos de conexão da internet.

- amigável ao usuário.

- ppção rápida de otimização.

- personalização avançada.

- ferramenta e assistentes.

- configurações de carregamento e salvamento.

- relatório de otimização.

- análise de conexão.


* SpeedConnect requer Microsoft .NET Framework 2.0


Tamanho: 13.5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Clique para baixar


Orbit Downloader 2.7.8 - Legal Rapidshare Downloader


Baixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

Além, é claro, dos possíveis incovenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam por fechar a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos esperamos.


Tamanho: 2 MB
Hospedagem: Rapidshare


0 comentários:

Postar um comentário