domingo, 29 de março de 2009

Download - Navegadores

Mozilla Firefox v3.0 Final

Descrição: A Mozilla disponibilizou o Firefox 3.0. O Mozilla Firefox 3.0 inclui diversas mudanças em relação à versão 2.0, como o novo gerenciador de downloads, novos recursos de segurança, mudanças no tema padrão dependendo do sistema onde está instalado e muito mais.


Servidor: RapidShare / MegaUpload
Gênero: Navegador/Browser
Tamanho: 7 mb
Formato: .Rar

RapidShare

Internet Explorer 8 Release Candidate em Português

IE_8_by_yethzart Internet Explorer 8 Release Candidate em Português

A versão chamada IE8 Release Candidate 1, roda nos sistemas operacionais Windows XP, Vista, Server 2003 e Server 2008, mas não no Windows 7 beta, cujo download foi lançado há duas semanas.


Embora o Windows 7 inclua uma versão do IE8, a prévia é um intermediário entre o beta 2 do browser e o atual RC1, disse James Pratt, gerente de produtos sênior do time de desenvolvimento do IE. “É um pré-RC que nós adaptamos especificamente para as novas funções do Windows 7″ ele disse. Ainda não há um prazo para o lançamento do IE 8 para o Windows 7.


O executivo também não revelou uma data para o lançamento da versão final do IE8. “A data de lançamento será definida pelo retorno que recebermos” ele disse.


O Release Candidate inclui diversas mudanças na interface com o usuário - o IE8 não faz mais buscas por meio de feeds de RSS como padrão quando o usuário digita o texto na barra de endereços - e conta com uma nova ferramenta de segurança que, segundo Pratt, protege o usuário de ataques de rapto de URLs ou “clickjacking″ assim como o rival Firefox, da Mozilla.


Usuários que já possuem uma versão instalada do beta do IE8 receberão em breve uma atualização automática para a versão RC1 pelo Windows Update, informou Pratt. Outros usuários interessados também podem fazer o download do IE8 Rʟ pelo site da Microsoft.








Google Chrome 1.0.154.36


O navegador da Google chega à versão final mais cedo do que se esperava. Google Chrome é um navegador leve, rápido e simples, baseado na engine Webkit e que nesta nova versão ganhou vários melhoramentos, incluindo navegação privada e um gestor de favoritos. Seu potente motor javascript permite executar com maior rapidez aplicativos web 2.0 do Google, como o Maps, Calendar, Gmail, etc.
SO: Windows XP/Vista

0 comentários:

Postar um comentário