terça-feira, 19 de maio de 2009

Download - Dj

Curso Virtual DJ - 5 Video aulas em WMV By DJ Freedom

http://0day.kiev.ua/uploads2/1196956100_virtualDJ.png

Essas video aulas não são de nosso blog, foram tiradas de um fórum e reupadas em noso nome, ela foram produzidas pelo DJ Freedom e pelo que eu percebi ele amnda muito bem
Essas video aulas contém 5 volumes:
1º: Introdução e comentários
2º: Interface e comandos 1
3º: Interface e comandos 2
4º: Mixagens
5º: Trabahando com videos

>> Informações:
Tamanho: 58MB
Estilo: Edição e criação musical/Cursos/Tutoriais
Servidor: Easy-Share
Partes: 1


         AV Voice Changer + Keygen - Completo


ReiDoDownload.BlogSpot.com

Quando você ouve a sua própria voz numa gravação, tem a impressão de que é outra pessoa que está falando? Com o AV Voice Changer não haverá dúvidas. Tudo que for gravado fica irreconhecível.
O AV Voice Changer examina o timbre de voz e oferece muitos recursos para mudar os tons. Faça a sua voz ficar parecida a uma rapariga de 4 anos, ou como a do Darth Vader.
Além disso, o AV Voice Changer tem uma quantidade enorme de vozes predefinidas para você imitar muita gente famosa. Reproduza a voz de políticos e artistas de sucesso facilmente.


Tamanho: 11,5 Mb


Future Decks Pro 1.2.0 - Completo

FutureDecks Pro permite você discotecar em festas, transformando inciantes em DJs profissionais. Tudo que você precisa é criatividade. O programa já detecta automaticamente a batida das músicas a serem mixadas, tornando mais fácil o encaixe entre elas. Como é compatível com plugins VST, você terá um leque imenso de efeitos para inserir em suas músicas (confira a seção de Plugins VST/DXi do site). É possível gravar as músicas mixadas, ou seja, você poderá gravar seus melhores trabalho para poder usar futuramente. Outros recursos famosos como "pitch", e cortes de freqüências também acompanham o programa. Após alguns minutos de uso, você já estará familiarizado com os recursos disponíveis a ponto de começar a criar seus proprios remixes.

Um instrumento para DJs, do qual podem-se fazer as “façanhas” típicas dos profissionais da música. FutureDecks Pro inclui duas bandejas para misturar suas pistas de áudio e muitos efeitos de som assim como outras características imprescindíveis.

Você tem a possibilidade de fazer scratching (raiado de discos) e pitch para aguçar/agravar as pistas em reprodução. O equalizador permite-lhe dar toques instantâneos, entanto corre a música, e o reverso reproduzirá as pistas de trás para diante.

A interface de FutureDecks Pro tem tudo aquilo que pode esperar-se duma bandeja profissional para DJs, só que na comodidade de seu computador.

Audjoo Helix VSTi V 1.0 - Completo



Helix é uma onda de Mesa-Shaping, Fase modulação, Virtual Analog, Physical Modeling Hybrid Synthesizer. Invulgarmente elevada qualidade de som, modulação maciça, criativos e muitos encaminhamento áudio-built-in todos os efeitos Helix fazer um sintetizador de fácil leitura like. Before qualquer outra, por favor, tome um segundo para ouvir o som de alguns exemplos de seu direito.

O seu novo melhor amigo CPUs
Poucos synths pode igualar os recursos do Helix, e menos ainda pode igualar o CPU-friendliness. Intel, AMD, e PowerPC. Eles adoram tudo o Helix tratamento.

Orgulhoso Presets
Helix vem com mais de 800 presets, de BigTone, Razão Lahalla, MaliceX, Alonso Som e muito mais. A maioria dos estilos predefinidos intervalo instrumento electrónico onde poderia caber.

Super Som
Inspirado pelo "super-vi" do final dos anos noventa, Helix leva o unison-som para o próximo nível e permitir que você faça qualquer onda "super". Isto torna capaz de Helix enorme e ampla uníssono pads e leads. Análogos virtual onde muitas paragens nas sete ou nove Desintonizado ondas para um supersaw, Helix leva a etapa extra e permitir, por 16 Desintonizado e panned vagas por oscilador. Aos quatro osciladores por voz nós podemos perceber que o nosso som no máximo 64 (sessenta e quatro) vagas por voz. Isso é super!

Vaga-Quadro-Shaping
Combinando a onda de conformação de synths como z3ta com a onda de mesa síntese do Profeta e da esq VS-1, Helix permite-lhe moldar o primeiro eo último ondas em uma tabela, entre os em-são automaticamente preenchido polegadas O morph controle escolhe a vaga para jogar.


Idioma: Ingles
Tamanho: 3.09 MB


Native Instruments Traktor Pro v1.0.2 - Completo
Gostou do produto, clique na imagem para comprar.
Traktor PRO é o mais recente encarnação do dj software que é muitas vezes referido como padrão da indústria. Com uma série de novas funcionalidades, melhorias e inovações, Traktor pró estabelece um novo padrão para a criatividade, a fiabilidade e pura energia para computador Djs. Baseada virtual de cerca de 4 andares, e um virtual Allen & Heath Xone 92 misturador, o Traktor interface de usuário é familiar para qualquer DJ, e oferece um fluido ultra workflow.


A interface dá acesso directo a todas as suas músicas através de computador fácil navegação, fácil e triagem. Cada arquivo de música digital está sujeita a detecção automática bater, por indicação visual do tempo, desde que o software tem a capacidade de auto-beat jogo. Norma transporte controlos com estilo cdj cueing, looping e mesmo "coçar" garante qualquer dj será, naturalmente, capaz de misturar música. 21 efeitos profissionais, incluindo a Allen & heath eq e filtros, pode ser facilmente desencadeada pelo mouse do controlador MIDI externo - com todos os novos midi mapeamento de capacidades. Os efeitos incluídos cobrem tudo de estúdio-qualidade mais rapidamente possível e reverb a única andamento sync'd desempenho efeitos como Iceverb, Bitcrusher, Ring Modulator e Estornar grão estão incluídos, todos construídos com a Native Instruments "Reaktor inovadora tecnologia. Auto Looping torna fácil criar loops sincronizados na mosca com controle preciso sobre loop dentro e fora pontos, assim que criar mash-ups, hot-amostragem e mistura nunca foi tão fácil. Todo o Traktor pacote é projetado para o clube dos mais duros ambientes e com as contribuições de profissionais passeias Djs, A interface Traktor pró excels em simplicidade, funcionalidade, praticidade e personalização. Com vários modelos criados por diferentes estilos Djing, a interface também é totalmente personalizável para qualquer Djs próprias exigências específicas. Como um pacote global de software dj, Traktor Pro Traktor constrói sobre o legado de ser acessível a todos, e com potência suficiente para reforçar a qualquer Djs capacidades.

Mixman StudioXPro 5.0.98.0 + Bonus Packs

Mixman StudioXPro 5.0.98.0 + Bonus Packs

Mixman StudioXPro permite criar música no seu PC com qualidade profissional. Com este conjunto integrado de ferramentas remixing leve o seu conceito de ideias musicais mais à frente . O mecanismo patenteado Mixman remix permite-lhe combinar diferentes elementos sonoros e executá-los em tempo real.

Inclui 5 poderosos “estúdios” que lhe vão dar controle sobre todos os aspectos da sua música: Remixing estúdio, Recording Studio, Studio FX, edit studio, e os novos Track Maker que permite criar as suas próprias músicas.

Estilo: Edição de Áudio
Fabricante: Mixman Technologies
Tamanho: 88 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download




0 comentários:

Postar um comentário