quinta-feira, 26 de março de 2009

Download - Livros

Não Discuta A Relação

Nome do livro: Não Discuta a Relação
Nome do Autor: Patricia Love & Steven Stosny
Gênero: Auto-Ajuda
Ano de Lançamento: 2007

» Sinopse
Os escritores e terapeutas americanos Patricia Love e Steven Stosny apresentam um guia prático, em linguagem simples, no qual defendem que falar muito não é a saída para nenhum relacionamento. Um casal, dizem eles, precisa recuperar a conexão para ter uma relação mais feliz e sadia. Especializados em terapia de casais, os autores dizem que há quatro áreas de investimento para a recuperação de um relacionamento: o toque, as atividades, o sexo e a rotina.

»Informações
Nº de páginas: 284
Tamanho: 7 Mb
Formato: pdf

Download: Aqui
A Cabana

2cqxhrr livro: A Cabana

» Sinopse
Esta história deve ser lida como se fosse uma oração, a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana. - Michael W. Smith

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A Cabana revelou-se um desses livros raros que, por meio do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público: já são quase dois milhões de exemplares vendidos.

Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo em uma tristeza profunda, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar a sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Download - » [Rapidshare]

Download

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
» Dados do Ebook
Nome do livro: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Nome do Autor: J. K. Rowlling
Gênero: História
Ano de Lançamento: 2008

» Sinopse
Harry Potter e o Enigma do Príncipe traz a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Em meio à batalha entre o bem e o mal, o poder de Voldemort e seus seguidores está aumentando dia após dia e a luta contra Voldemort não está indo bem. Ron procura por nomes familiares nas páginas do obituário do Profeta Diário. A Ordem da Fênix já sofreu algumas perdas. Os gêmeos Weasley ampliam seus negócios. Adolescentes lutam e se apaixonam. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda do misterioso príncipe. Em Hogwarts, Harry procurará pela verdadeira e completa história do menino que se tornou Lord Voldemort - e assim, descobrirá o que pode ser sua única vulnerabilidade.

» Comentários
Sexto volume da saga.
Esse livro é muito bom

»Informações
Nº de páginas: 322
Tamanho: 528 KB
Formato: Rar



                      Java - Como Programar

Entre as principais novidades da quarta edição estão: apresentação totalmente em cores, permitindo aos leitores ver os exemplos de saída como eles aparecem em relação a anterior. Limpeza do código: todos os programas do livro (são mais de 25 mil linhas de código) estão com layout mais aberto e comentários melhorados. Muitos capítulos terminam com uma seção chamada pensando em objetos, na qual se faz uma introdução gradual à orientação a objetos. Essa seção apresenta também a UML, linguagem gráfica que permite representar projetos orientados a objetos usando uma notação comum. Traz seções que apresentam padrões de projetos em uso na atualidade, capazes de reduzir a complexidade do projeto de sistemas. O capítulo 22, "Java Media Framework" e "JavaSound" (no CD), faz uma introdução aos recursos de áudio e vídeo de Java, aperfeiçoando a cobertura multimídia do capítulo 18. Um novo exemplo no capítulo 17 apresenta o multicasting para enviar informações para grupos de clientes na rede. Traz um estudo de caso opcional de 180 páginas que apresenta o projeto orientado a objetos com a UML. A edição colorida vem acompanhada de um CD-ROM.

LIVRO

CD

                      Receitas culinárias (5.000)



Mais de 5000 receitas em ordem alfabética para fazer pratos deliciosos, entre elas estão:

DONUTS
Esfiha do Habib
MC DONALD - BIG MAC; MC FRITAS; MOLHO ESPECIAL; ETC...
Pizza HUT
Pretzel
Receitas regionais


Image Hosted by ImageShack.us

A Nova Dieta Revolucionária do Dr. Atkins

semttulo1rf3 A Nova Dieta Revolucionária do Dr. Atkins


A famosa dieta do dr. Robert Atkins atualizada. Ele apresenta um método que tem, como princípio, a mudança metabólica do corpo, ajustando-o de forma que queime a gordura, levando ao emagrecimento. Pode-se comer bem e emagrecer. O livro traz cardápios e receitas saborosas e saudáveis.


Paginas: 134

Tamanho:635 Kb

Formato:Rar

Idioma:PT - BR


RapidShare


Download



Hacks e Mods do Windows XP Para Iniciantes

Nome do livro: Windows XP Hacks and Mods For Dummies
Nome do Autor: Woody Leonhard
Gênero: Educativo
Ano de Lançamento: 2005

» Sinopse
O livro esmiuça todas as alternativas e opções de customização do windows.
São opções de alteração no registro, indicações e tutoriais de várias ferramentas de manutenção, dicas de performance e muito mais.

O livro realmente é bom. São quase 350 páginas de explicações e dicas que podem ser seguidas facilmente por qualquer um. Testei muitas dicas e realmente percebi a diferença.

Muitas das dicas que encontramos em sites e tutoriais para windows vêm deste livro. O que pode ser problema para alguns, é a língua original do livro, mas quem entende inglês básico não encontrará dificuldades.

»Informações
Nº de páginas: 387
Tamanho: 14.9MB
Formato: pdf

Download: Aqui
Guia Prático da Nova Ortografia


Como todos já devem estar sabendo, entrou em vigor em 2009 a reforma ortográfica da nossa língua escrita, que somente será obrigatória em 2012. No entanto, é importante que nos acostumemos com as novas regras desde já, para estarmos totalmente preparados quando as mudanças entrarem em vigor.

Escrito por Douglas Tufano e publicado pela Editora Melhoramentos, o Guia Prático da Nova Ortografia é uma das melhores referências oficialmente lançadas que abordam o tema relativo às recentes mudanças ortográficas da língua portuguesa.

Autor: Douglas Tufano
Editora: Melhoramentos
Lancamento: 2009
Tamanho: 900 Kb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português



Download - Livro - O Câncer Tem Cura - Livro Polêmico


Manual que ensina, de maneira prática e econômica, a tratar, sem sair de casa, do câncer e de outras doenças, sem mutilações, sem aplicações nem remédios, sem efeitos colaterais.

O livro apresenta uma fórmula de cura de câncer. Com simples dádivas da natureza - babosa, mel e uma pequena medida de bebida destilada - a receita provou ser de uma eficácia curativa surpreendente.

O livro intenta devolver a saúde, a alegria de viver e de ter vencido aquilo que parecia superior às forças de quem estava abalado pela doença. Em menos de um ano o livro atingiu a marca de mais de 120.000 exemplares vendidos.

Idioma: Português
Tamanho: 2.05 MB

               Como emagrecer rápido em uma semana


Gostaria De entra em forma e volta a fazer tudo o que gostar com essa dica você vai ter esse sonho apenas em uma semana e so você seguir certinho espero de ajudado

Tamanho: 1 MB
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

Easy-Share BitRoad
               Laboratório de Marketing - Max Gehringer


No livro Laboratório de Marketing, você vai descobrir como alguns dos melhores profissionais do mercado lidam com o Marketing. Cada capítulo do livro é escrito por autores diferentes, o que lhe dá a vantagem de poder comparar pontos de vista distintos sobre temas tão importantes como marcas, qualidade e atendimento ao consumidor. E, finalmente, o mais importante: cada linha deste livro tem o mesmo compromisso de discutir a prática do marketing no Brasil.

Servidor:
EasyShare/Megaupload
Estilo: Livros
Tamanho: 500 KB
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

Download Via EasyShare
Download Via Megaupload


Microsoft Encarta Reference Library 2009


Dados do Aplicativo
Nome: Microsoft Encarta Reference Library
Fabricante: Microsoft
Estilo: Enciclopédia
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2008

» Descrição
Estudantes com produto Microsoft Encarta Premium 2009 - versão do popular jogo de ferramentas destinadas a alunos e estudantes, e inclui todos os meios necessários para o auto-exame de temas complexos e de preparação dos trabalhos de casa.
A composição do pacote consistia dos seguintes produtos:
A última versão do popular enciclopédia Encarta 2009 Premium contém ainda mais relevante e precisa de informações e de materiais multimédia que possam ser úteis para os alunos nos seus estudos.
Pacote Microsoft Math - um extenso conjunto de ferramentas, manuais e orientações destinadas a resolver vários matemáticos, algébrica e funções trigonométricas.
Os dados matemáticos universal de meios de visualização Graphing Calculator oferece tudo o que você precisa para construir um dois-e gráficos tridimensionais.
Encarta Premium 2009 - versão do popular enciclopédias, contém ainda mais relevante e fiável referência e de materiais multimédia que possam ser úteis para os alunos nos seus estudos.
Encarta Premium contém uma grande quantidade de informações disponíveis para toda a família: milhares de artigos informativos e de imagens fotográficas, centenas de vídeos de animação e filmes e outros materiais necessários para a multimédia adquirir conhecimento. Este é um grande ponto de partida na busca. Adequado para usuários domésticos, os projectos de investigação. Para este enciclopédia, você receberá um grande prazer de aprender. Construído sobre a base do popular Microsoft Encarta enciclopédia Standard, Enciclopédia inclui informações que você não vai encontrar na Internet.



» Configuração Mínima
Personal computer with a Pentium 600-megahertz (MHz) or faster processor (1 gigahertz [GHz] or faster processor recommended).
Windows XP operating system with Service Pack 2 (SP2).
256 megabytes (MB) of RAM (512 MB or more recommended).
1.6 gigabytes (GB) of available hard disk space.
Microsoft .NET Framework 2.0 (included on disc), requiring between 210 MB and 620 MB of hard disk space.
DVD-ROM drive.
High-color–capable or better video card with a minimum 800 × 600 resolution (1,024 × 768 resolution recommended).
Microsoft Mouse, Microsoft IntelliMouse pointing device, or compatible pointing device.
16-bit sound card and headphones or speakers.

»Informações
Tamanho: 900 MB
Formato: Iso
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias:
Idioma: Inglês

Download: Aqui


Coleção Completa de livros de Harry Potter

Livros:
*Harry Potter e a Pedra Filosofal
*Harry Potter e a Câmara Secreta
*Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
*Harry Potter e o Cálice de Fogo
*Harry Potter e a Ordem da Fênix
*Harry Potter e o Enigma do Príncipe
*Harry Potter e as Reliquias da Morte


Livros Bônus:
*Quadribol Através dos Séculos
*Animais Fantásticos e Onde Habitam
*Conversa com J.K. Rowling
*O Destino de Harry Potter
*O Manual do Bruxo: um Dicionário do Mundo Mágico de Harry Potter

>>Informações
Tamanho: 10 MB
Formato: Doc
Idioma: Português
Servidores: Megaupload

Download OK clique para baixar

O Vendedor Pit Bull - Luis Paulo Luppa


A trajetória profissional de um vendedor viajante que se tornou presidente de empresa compõe esse verdadeiro manual do vendedor de sucesso, cobiçado pelos concorrentes, respeitado por seus superiores e admirado pela própria equipe.

No Brasil são mais de quatro milhões de vendedores que sabem o que querem (ganhar dinheiro vendendo seus produtos), mas raros são os que sabem como conseguir isso.

O Departamento Comercial revela como anda o coração de uma empresa. Se bem estruturado, dará a ela vida longa.

>>Informações
Idioma: Portugues
Tamanho: 2MB
Servidores: Easyshare

Download OK clique para baixar

0 comentários:

Postar um comentário