sexta-feira, 20 de março de 2009

Download - Filmes

OBicho vai Pegar 2



Open Season é uma aventura tumultuosa na grande floresta, onde um bando de animais desordeiros vira o feitiço contra o feiticeiro enfrentando um grupo de insuspeitos caçadores. Um urso pardo domesticado chamado Boog é persuadido por um veado tagarela chamado Elliot a abandonar o conforto do seu lar, acabando por se ver perdido na floresta apenas três dias antes do início da época de caça. Forçado a passar dificuldades no espaço selvagem, Boog integra-se neste ambiente, reunindo e convencendo todos os animais da floresta a recuperarem o seu habitat e expulsarem os caçadores.

Informações
Gênero: Animação
Tamanho: 209 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Formato: Rmvb

MegaUpload Bitroad
Uma Verdade Inconveniente

» Dados do Filme
Título Original: An Inconvenient Truth
Título Traduzido: Uma Verdade Inconveniente
Gênero: Documentário
Duração: 100 min.
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Davis Guggenheim

» Sinopse
O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore apresenta uma análise da questão do aquecimento global, mostrando os mitos e equívocos existentes em torno do tema e também possíveis saídas para que o planeta não passe por uma catástrofe climática nas próximas décadas.


»Informações
Tamanho: 459 Mb
Resolução: 720x480
Frame Rate: 23,976
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português

Download:

» Bitroad
» DepositsFiles
» Upit.to

Anjos e Demonios

Sinopse:
Antes de decifrar ´O Código Da Vinci´, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião. Em Anjos e Demônios, Dan Brown demonstra novamente sua extraordinária habilidade de entremear suspense com fascinantes informações sobre ciência, religião e história da arte, despertando a curiosidade dos leitores para os significados ocultos deixados em monumentos e documentos históricos.

Servidor: EasyShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 4 mb
Formato: .Rar

EasyShare
Inferno em Berlim

imagens-postar115


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme


Título Original: Das Inferno - Flammen über Berlin

Título Traduzido: Inferno em Berlim

Gênero: Ação

Duração: 01:39:32

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 700 Mb

Resolução: 496×352

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Idioma: Português / Inglês (Dual audio)


Sinopse


Fumaça negra, estilhaços, colapso das escadas: o inferno na torre de televisão em Berlim força a equipe de bombeiros de elite a retornar. Apenas o ex-bombeiro Tom consegue alcançar o restaurante na torre que está cercado por chamas. Ele dá a ordem para que um pequeno grupo permaneça para ajudar aqueles que estão presos no alto da torre… e uma tragédia ocorre. Na opinião de seus colegas, tudo não

passou de negligência de Tom, que levou à morte do filho do chefe dos bombeiros. Desde então, Tom ganha a vida como motorista de táxi. Mas quando um novo incidente ocorre, aprisionando mais de 80 pessoas a uma grande altitude sobre as ruas da cidade, Tom desafia todas as regras dentro da torre em chamas. Junto à brigada de incêndio, ele entra em uma batalha perdida contra o inferno que avança

contra eles e terá de trabalhar novamente ao lado do homem que o culpa pela morte do filho.

O Sorriso de Monalisa

Servidor: MegaUpload
Gênero: Drama
Tamanho: 390.1 MB
Formato: RMVB
Legenda: Não Disponivel
Qualidade: DVDRip
Audio: Português
Ano de Lançamento: 2003

MegaUpload

Garota Mimada

» Dados do Filme
Título Original: Wild Child
Título Traduzido: Garota Mimada
Gênero: Comédia
Duração: 98min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Nick Moore

» Elenco
Emma Roberts...Poppy
Lexi Ainsworth...Molly
Shelby Young...Ruby
Johnny Pacar...Roddy
Aidan Quinn...Gerry
Natasha Richardson...Mrs. Kingsley
Georgia King...Harriet
Eleanor Turner-Moss...Charlotte
Ruby Thomas...Jane
Kimberley Nixon...Kate
Juno Temple...Drippy
Linzey Cocker...Josie
Sophie Wu...Camilla ´Kiki´
Shirley Henderson...Matron
Alex Pettyfer...Freddie



» Sinopse
Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).


»Informações
Tamanho: 700Mb
Resolução: 576x304
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Lame Mp3
Idioma: Português/Espanhol

Download:

» Megaupload
» 2Shared
» Bitroad
» Depositfiles
» Vip-file
» Legenda

O 13º Guerreiro


» Dados do Filme
Título Original: The 13th Warrior
Título Traduzido: O 13º Guerreiro
Gênero: Aventura/Suspense
Duração: 1h45min
Ano de Lançamento: 1999
Direção: John McTiernan

»Informações
Tamanho: 668Mb
Resolução: 640 x 256
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português -Br

» Sinopse
Em 922, Ahmed Ibn Fahdlan (Antonio Banderas), um poeta e cortesão árabe, cometeu o erro de se apaixonar por uma mulher lindíssima, que pertencia a outro homem. Seu ciumento marido reclamou com o califa, que então nomeou Ahmed embaixador na terra de Tossuk Vlad, uma região longínqua ao norte. Na prática, Ahmed foi expulso de seu lar e de tudo que conhecia. Por vários meses Ahmed atravessou de camelo as terras dos bárbaros e acompanhado de Melchisidek (Omar Sharif), um velho amigo de seu pai, andarou pela terra dos oguzes, dos azeris e dos búlgaros até as terras dos tártaros, onde é atacado por um grupo que termina desistindo do saque após ver barcos com vikings. Ibn Fahdlan é intimidado pelos costumes dos vikings: a sexualidade abrutalhada, o descuido com a limpeza, os sacrifícios humanos a sangue frio. Até que Ahmed toma conhecimento de uma verdade aterrorizante: foi escolhido para combater os Wendol, um terror que mata vikings e os devora, pois uma vidente decidiu que treze guerreiros deveriam lutar contra estes terríveis inimigos, mas o décimo terceiro não poderia ser um homem do norte. Assim, Ibn Fadlan se vê lutando ao lado dos Vikings em um embate que dificilmente será vencido por eles.

  • Download

  • Efeito Borboleta 2


  • » Sinopse
    Nick Larson (Eric Lively) não poderia estar em melhor momento. A empresa na qual trabalha está indo de vento em popa e seu namoro com Julie (Erica Durance, da série “Smallville”) parece perfeito. Mas tudo muda repentinamente quando ele recebe um telefonema de seu supervisor exigindo sua presença justamente no dia do aniversário de Julie. A partir de então, uma cadeia de eventos vai resultar na morte de três pessoas em um trágico acidente – incluindo sua jovem namorada. Um ano depois, Nick ainda tenta reunir os pedaços de sua vida destruída. Mas para a sua surpresa, em determinados momentos ele começa a ter estranhos surtos epilépticos nos quais mantém a consciência e parece estar viajando no tempo. Agora, Nick tem a oportunidade de mudar o passado e reconstruir sua existência de uma vez por todas, recuperando o emprego e impedindo a morte do seu amor. Mas a missão é mais difícil do que aparenta, já que qualquer pequeno detalhe modificado pode significar uma enorme reviravolta no futuro. Será que ele está preparado para lidar com as conseqüências de suas escolhas?

    »Informações
    Tamanho: 315 MB
    Resolução: 720 x 388
    Frame Rate: 23.98 fps
    Formato: avi
    Qualidade de Áudio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Vídeo Codec:
    Áudio Codec:
    Idioma: Português-BR

    » Megaupload
    » 2Shared
    » Megashares

    » Dados do Desenho
    Título Original: Animaniacs
    Título Traduzido: Animaniacs
    Gênero: Desnho, Comédia
    Duração:
    Episódio: 45 Episódios
    Data de Lançamento:
    Direção: Steven Spielberg

    » Personagens
    Elenco:

    * Irmãos Warner ( Yakko, Wakko e Dot ): Yakko ( o mais velho ) é um tagarela, Wakko ( metade criança e metade adolescente ) tem um grande apetite e sua sacola cheia de truques, e Dot ( a caçulinha ) é uma jovem que usa seu charme em quem aparece no meio do caminho. Esses irmãos foram criados como estrelas dos filmes animados da Warner. Eles ficaram tão malucos que acabaram morando em uma torre d´água da Warner.
    * Ralf: um segurança da Warner que sempre tenta capturar os Animaniacs.
    * Dr. Otto Scratchansniff: um médico austríaco que cura esses personagens.
    * Thadeus Plotz: um CEO da Warner Bros. Animation
    * Oláááááá Enfermeira: fala de Yakko e Wakko quando vêem uma mulher bonita.
    * Pinky e o Cérebro: um rato doido cabeça-oca e seu amigo sábio que quer dominar o mundo.
    * Slappy e Skippy: uma velha esquila e seu esquilo sobrinho.
    * Bobby, Squit e Pesto: pombos goodfeathers.
    * Botões e Mindy: um cão Lassie heróico e uma menina à prova de acidentes.
    * Minerva: uma vison fêmea que atiça e é atraída por qualquer animal macho nas vizinhanças.
    * Rita e Runt: uma gata cantora e um cão idiota leal.
    * Flávio e Marita: dois "hip hipopótamos" noivos obesos.
    * Galo Bu (no Brasil, Cocoricó): um galo gigante que curiosamente adora imitar humanos usando seu disfarce.
    * Charlton Chipmunk: um diretor e ator aspirante esquilo e geralmente neurótico quando pessoas o chateiam.
    * Steven Spielberg: um diretor de cinema baseado em um famoso diretor de cinema da vida real que aparece em vários esquetes como convidado especial.


    Lista de dubladores brasileiros

    * Yakko ( 1a voz ): Ettore Zuim
    * Yakko ( 2a voz ): Clecio Souto
    * Wakko: Marcus Jardym
    * Dot: Marisa Leal
    * Pinky: Alexandre Moreno
    * Cérebro: Hércules Fernando
    * Rita: Carmem Sheila
    * Runt: Orlando Drummond Cardoso
    * Slappy: Selma Lopes
    * Skippy: Marcos Sousa
    * Mindy: Christiane Monteiro
    * Dr. Otto ( 1a voz ): Jomery Pozolli
    * Dr. Otto ( 2a voz ):Isaac Schneider
    * Bobby: Marco Ribeiro
    * Squit: Jose Luiz
    * Pesto ( 1a voz ): Dário de Castro
    * Pesto ( 2a voz ): Hélio Ribeiro
    * Thadeus Plotz: Isaac Bardavid
    * Ralf ( 1a voz ): Márcio Simões
    * Ralf ( 2a voz ): Mauro Ramos
    * mãe da Mindy: Dilma Machado
    * pai da Mindy: Garcia Júnior
    * direção: Marlene Costa
    * estúdio: Herbert Richers



    » Sinopse
    Steven Spielberg Presents Animaniacs: série de desenhos animados para televisão, distribuídos por Warner Bros. e produzido por Amblin Entertainment. As primeiras apresentações foram na FOX entre 1993 e 1994. As demais foram no Kids WB! entre 1994 e 1997. No Brasil, o desenho foi exibido pela Rede Globo nos extintos Xou da Xuxa, Sessão Aventura, TV Colosso e Xuxa Park; e atualmente está no SBT, no Sessão Desenho. Já em Portugal, a série foi transmitida na RTP 1 e RTP 2.

    O desenho era uma espécie de show de variedades, com muitas tramas curtas estrelando grande elenco de personagens únicos. Cada história era tradicionalmente composta por 3 miniepisódios, cada um estrelando uma turma de personagens.

    »Informações
    Tamanho: 2.16 Gb
    Resolução: 624 x 448
    Frame Rate: 23.98 fps
    Formato: HDTV & TVRip
    Qualidade de Áudio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Vídeo Codec: XviD
    Áudio Codec: MPEG Audio Layer 3
    Idioma: Português

    » ~Sendspace~
    » 01
    » 02
    » 03
    » 04
    » 05
    » 06
    » 07
    » 08
    » 09
    » 10
    » 11
    » 12
    » 13
    » 14
    » 15
    » 16
    » 17
    » 18
    » 19
    » 20
    » 21
    » 22
    » 23
    » 24
    » 25
    » 26
    » 27
    » 28
    » 29
    » 30
    » 31
    » 32
    » 33
    » 34
    » 35
    » 36
    » 37
    » 38
    » 39
    » 40
    » 41
    » 42
    » 43
    » 44
    » 45
    » ~Megaupload~
    » 01
    » 02
    » 03
    » 04
    » 05
    » 06
    » 07
    » 08
    » 09
    » 10
    » 11
    » 12
    » 13
    » 14
    » 15
    » 16
    » 17
    » 18
    » 19
    » 20
    » 21
    » 22
    » 23
    » 24
    » 25
    » 26
    » 27
    » 28
    » 29
    » 30
    » 31
    » 32
    » 33
    » 34
    » 35
    » 36
    » 37
    » 38
    » 39
    » 40
    » 41
    » 42
    » 43
    » 44
    » 45

    Compare os Melhores Preços deste Produto no BuscaPé!!!!
    [+] Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
    [+] Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
    [+] Aproveite e descubra quanto você pode economizar pelo Buscapé!
    [+] Compare entre os menores preços da internet pelo Buscapé!
    outros link's e informaçoes!


    Mulher Maravilha (2009)

    Tamanho: 250 MB
    Resolução: 624x352
    Frame Rate: 23
    Formato: DVDRip - Legandado
    Qualidade de Áudio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Vídeo Codec: Rmvb
    Audio Codec: Rm
    Idioma: Inglês
    Legenda: Pt-Br

    Opções de download:

    » Megaupload » Filesend » + Informações



    007 Quantun Solare (2008)

    Tamanho: 800 MB
    Resolução: n/a
    Frame Rate: n/a
    Formato: DVDRip - Dual Audio
    Qualidade de Áudio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Vídeo Codec: XviD
    Audio Codec: Mp3
    Idioma: Inglês/Pt-Br

    Opções de download:

    » Megauload » Megashares » + Informações




    PS - I Love You (2007)

    Tamanho: 410 MB
    Resolução: n/a
    Frame Rate: n/a
    Formato: DVDRip - Dublado
    Qualidade de Áudio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Vídeo Codec: Rmvb
    Audio Codec: RM
    Idioma: Pt-Br

    Opções de download:

    » Megauload » + Informações




    Viagem ao Centro da Terra (2008)

    Tamanho: 682 MB
    Resolução: 640 x 352
    Frame Rate: 23
    Formato: DVDRip - Dublado
    Qualidade de Áudio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Vídeo Codec: XviD
    Audio Codec: Mp3
    Idioma: Pt-Br

    Opções de download:

    » Bitroad » Depositfiles » + Informações





    Ace Ventura Jr - Pet Detective (2009)

    Tamanho: 395 MB/ 694MB
    Resolução: 320 x 240
    Frame Rate: 23
    Formato: DVDRip - Legendado
    Qualidade de Áudio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Vídeo Codec: Rmvb/XviD
    Audio Codec: RM/Mp3
    Idioma: Inglês
    Legenda: Pt-Br

    Opções de download:

    XviD » Megaupload Rmvb » Megauload » + Informações


    A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos



    Tamanho: 445Mb
    Áudio: Português
    Legenda: S/L
    Formato: Rmvb
    Gênero: Aventura
    Ano de Lançamento: 2007
    [+] Clique aqui para obter mais informações sobre este filme, Sinopse, Atores, Trailer com Buscapé.

    Megaupload







    Ataque dos Dragões


    Tamanho: 338Mb
    Áudio: Português
    Legenda: S/L
    Formato: Avi
    Gênero: Aventura
    Ano de Lançamento: 2004
    [+] Clique aqui para obter mais informações sobre este filme, Sinopse, Atores, Trailer com Buscapé.

    Megaupload









    Quarteto Fantástico E O Surfista Prateado

    Tamanho: 700Mb
    Áudio: Português
    Legenda: S/L
    Formato: Avi
    Gênero: Aventura
    Ano de Lançamento: 2007
    [+] Clique aqui para obter mais informações sobre este filme, Sinopse, Atores, Trailer com Buscapé.

    Megaupload

    0 comentários:

    Postar um comentário