segunda-feira, 23 de março de 2009

Download - Internet

    Internet Download Manager 5.15 + Keygen

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Internet Download Manager é um gerenciador e acelerador de downloads que permite a aceleração de seus downloads em até 500% utilizando a tecnologia multipart, ou seja, ele "quebra" o arquivo em pequenas partes para maior eficiência. Suporta os protocolos FTP, HTTP, SHTTP, firewalls, redirecionamentos, servidores proxy, arquivos MP3 e vídeos MPEG.

O programa apresenta integração com os principais browsers, conta com a ferramenta YouTube grabber para baixar vídeos FLV de sites como YouTube e Google Video e oferece opção para agendamento dos downloads, desta forma você configura a hora para início ou reinicio dos mesmos.


Tamanho:
9,34 Mb


Download [EasyShare]
IncrediMail Xe Premium 5.70 + JunkFilter Plus + Patch

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O IncrediMail é um programa de email sofisticado que oferece a você uma experiência interativa sem precedentes. Com ele você pode criar seus emails de acordo com seu gosto e personalidade. Efeitos visuais e sonoros irão entreter as pessoas que recebem seus emails. Você também pode gravar e enviar suas próprias mensagens de voz e incluir sua assinatura gráfica, da mesma forma como você assina no papel. O IncrediMail oferece uma ampla variedade de recursos customizáveis, entre eles temas, sons, animações e efeitos 3D. Além dos diversos itens que o acompanham você tem à disposição uma biblioteca no site do Incredimail para expandir ainda mais as possibilidades. Sensacional!
Observação: O Incredimail importa configurações e emails de outros programas, como por exemplo Outlook Express e Eudora. Também é compatível com o Hotmail. Nota - Não é necessário desinstalar seu IncrediMail antes de atualizá-lo. Todos os seus dados pessoais, incluindo suas contas de e-mail, mensagens, contatos, cartas, notificadores, etc. não serão modificados pela instalação.


Tamanho:
11,1 Mb



Super Internet TV Satellite 2008

Super Internet TV Satellite 2008 permite que você assista a mais de 1700 canais de televisão ao vivo e escute mais de 5000 estações de rádio de mais de 100 países! Você não precisa ter nenhuma placa especial sintonizadora de TV porque todos os canais são transmitidos pela Internet. Para a maioria dos canais de televisão e estações de rádio um modem na velocidade de 56 Kb/s é o mínimo, mas para você realmente ter qualidade sua conexão deve ser de pelo menos 300 Kb/s. É excelente e quase inacreditável: assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento de todo o planeta!
O programa atualiza automaticamente as redes de TV on-line para que os canais estejam sempre funcionando e atualizados. Se você se interessa por programação alternativa, culturas estrangeiras ou aprende alguma língua, Super Internet TV Satellite 2008 é uma boa opção pois fornece uma variedade que nem as melhores TVs por assinatura do Brasil chegam perto.

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>4,69Mb

Download


0 comentários:

Postar um comentário