domingo, 29 de março de 2009

Download - Msn

Windows Live Messenger 2009 (MSN 2009)

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O mensageiro instantâneo possui todas as funções já conhecidas das versões anteriores como jogos on-line, conversa por webcam e por voz e os Winks, e ainda adiciona novas funcionalidades como mensagens off-line e busca de contatos, funções que faziam falta nas versões anteriores.

Converse on-line, em tempo real, com os amigos, família e colegas. É mais rápido do que o correio eletrônico, mais discreto do que um telefone e, melhor que tudo, é gratuito! O Windows Live Messenger é mais do que simples texto - é a melhor forma de colaborar com os colegas ou saudar a família e os amigos. Diferentes funcionalidades ajudam-no a personalizar os chats e a tornar as suas ligações mais interessantes.

Tamanho: 19 Mb

Download [EasyShare]

Novo Windows Live Messenger 2009 BETA PT-BR + Pacote De Programas Windows Live

Descrição

O Windows Live Messenger 2009 é a mais nova versão de testes do mensageiro instantâneo da Microsoft. Nesta versão a única mudança que pude notar foi a interface mesmo, que ficou mais parecida com a aparência do Windows Vista.

Com uma interface renovada que mantém as mesmas excelentes funções do MSN anterior, e traz novidades como organizar sua lista de contatos preferidos.

Informações
Tamanho: 122 mb
Formato: rar
Idioma: PT-BR

Rapidshare
Download - Pacotão de winks para MSN

Pacote de Piscadelas (winks) para turbinar seu msn, de fácil instalação. Grande variedade no total quase 6 megas de winks. Aproveitem!

Servidor: EasyShare
Tamanho: 5,67 mb
Idioma: Português
Formato: Rar

EasyShare

Windows Live Messenger 8.5


A melhor versão do WLM 8.5 agora de um modo diferente!
Copiei os arquivos que ficam na pasta messenger e estou disponibilizando para download!
Basta você ter alguma versão do WLM em seu computador baixar a versão que eu estou disponibilizando e pronto você esta agora com o WLM 8.5 instalado!
Melhor do que esperar séculos fazendo um download!


0 comentários:

Postar um comentário